.

.

Atenção!

ATENÇÃO!!! Esse blog não visa lucros financeiros de forma alguma! Não aceita doações, nem comercializa o material postado!

Simplesmente partilha filmes, documentários e shows relativamente antigos e difíceis de encontrar à venda/locação, ou já dispostos na internet!

Sugiro aos interessados, tentar adquirir os originais, pela qualidade superior, além de menus e extras, aqui não disponibilizados!

Se alguma postagem ofender algum artista ou empresa, peço que entrem em contato, que retiro os links de circulação imediatamente. Obrigado! FPM


quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Parando por aqui...

Dou meu Salve!!! 
A todos os amigos e seguidores que prestigiaram, divulgaram, comentaram e fizeram parte dessa humilde empreitada, que foi a de levar um pouco de cultura para esse universo maravilhoso e, às vezes, assustador, chamado: Internet!!! Seria dispensável dizer o que leva o FPM  a encerrar suas atividades...porém, vamos lá:
Todo o acervo do blog estava hospedado no mesmo servidor, ou seja, não existe mais nada disponível.
Realmente, não tenho condições de fazer o upload de tudo, novamente, em outro servidor, pois sempre administrei o FPM sozinho, no meu tempo vago, sou músico profissional e isso toma boa parte do meu dia e acreditem: Minha internet tem só 1 Mb!!! 
Além, de correr o risco de ver tudo ir por água abaixo de novo...
Sendo assim, agradeço a todos que passaram por aqui ( foram mais de 100.000!!! ), peço desculpas se negligenciei algum post ou fiquei devendo o upload de um pedido feito.
Bem, quem sabe, a gente se vê em algum canto da net, né?
Um abraço, pessoal!!!
Paz e som!!!
FPM

PS: Meu agradecimento especial, ao Waguinho, Alexandre, Dan (jazzpoucodetudo),  Fernando  e ao Lengo D´Noronha, os primeiros seguidores, fiéis até o final! Obrigado amigos!

4 comentários:

  1. É uma pena imensa cara.
    Conheci muita coisa por aqui.
    Você poderia manter o blog com indicações e sinopse dos filmes/shows e cada um busca a sua forma de adquirir.

    ResponderExcluir
  2. Pois é Cleber, vou fazer isso sim, o blog vai ficar no ar mas, infelizmente, sem a opção de Download...
    Obrigado por seu comentário! Abraço!!! FPM

    ResponderExcluir
  3. Estou com mesmo problema, mas vamos esperar que as coisas melhorem e que voltaremos com tudo.
    Abraços.

    ResponderExcluir