.

.

Atenção!

ATENÇÃO!!! Esse blog não visa lucros financeiros de forma alguma! Não aceita doações, nem comercializa o material postado!

Simplesmente partilha filmes, documentários e shows relativamente antigos e difíceis de encontrar à venda/locação, ou já dispostos na internet!

Sugiro aos interessados, tentar adquirir os originais, pela qualidade superior, além de menus e extras, aqui não disponibilizados!

Se alguma postagem ofender algum artista ou empresa, peço que entrem em contato, que retiro os links de circulação imediatamente. Obrigado! FPM


domingo, 8 de maio de 2011

Uma Noite em 67 (AVI)

Final do III Festival da Música Popular Brasileira da TV Record, em 21 de outubro de 1967. Entre os candidatos que disputavam os principais prêmios figuravam Chico Buarque de Holanda, Caetano Veloso, Gilberto Gil com os Mutantes, Roberto Carlos, Edu Lobo e Sérgio Ricardo, protagonista da célebre quebra do violão no palco e lançado para a platéia, depois das vaias para “Beto Bom de Bola”. Com imagens de arquivo e apresentações de músicas como “Roda Viva”, “Alegria Alegria”, “Domingo no Parque” e “Ponteio”, o filme registra o momento do tropicalismo, os rachas artísticos e políticos na época da ditadura e a consagração de nomes que se tornaram ídolos até hoje no cenário musical brasileiro. Excelente documentário! Recomendado!!!

Título original: (Uma Noite em 67)
Direção: Renato Terra, Ricardo Calil
Idioma: Português
Legendas: English / Française / Español
Duração: 93 min
Gênero: Documentário
Formato: AVI
Tamanho: 691 Mb
Servidor: Megaupload
DOWNLOAD:  Parte 1  Parte 2

2 comentários:

  1. Especial e saudoso documento para os que viram e acompanharam na TV ainda p/b.
    Para os novos mais ainda.
    Bom exemplo da riqueza musical brasileira que aos poucos, com raras exceções, vem empobrecendo e baixando o nível.

    Imperdível!!!

    ResponderExcluir
  2. Concordo c/ vc! O interessante, é ver como a TV Record pretendia utilizar os participantes e sua música de acordo c/ seus interesses, porém a qualidade musical era tão grande, que saiu de seu controle! Infelizmente, hoje é impossível acontecer de novo. Obrigado pelo comentário! FPM

    ResponderExcluir