.

.

sexta-feira, 11 de agosto de 2017

FPM de volta!

E aí, tudo beleza?
Então, o FPM tá de volta! 
Se você era seguidor lembra que, antes, cada postagem vinha com os links para download, lembra também ( se for um velho ancião das montanhas do Kentucky, tratador de Pé Grande...) do nome: "Megaupload". 
Lembrou? Parabéns meu bom homem, mande meu salve ao Pé Grande!
Não lembrou? Pergunte ao seu pai ou sua mãe que eles te explicam o caso Megaupload e você vai entender porque não tem mais link para download, tá bom? 
Sinceramente, hoje não faria mais sentido, com o You Tube em HD, Netflix, Popcorn,  etc, né?
Pois bem, pensando cá com meus botões, lembrei do amigo Cleber que me pediu para deixar o blog no ar pois, mesmo sem a opção de download dos filmes, as postagens tem um valor informativo, uma vez que todas elas tem sinopse, ficha técnica, etc... e cada um poderia buscar seu filme, por conta própria, afinal hoje a internet é mais eficiente e mais alimentada de conteúdo do que na era mesozóica (2011), quando idealizei essa bagaça! Se não achar na internet, pelo menos você já tem um nome de filme em mãos para buscar em DVD, nos sebos ou locadoras ( ainda existem, não?), enfim...é isso! Obrigado Cleber! Demorou mas o FPM voltou! Por enquanto só com os filmes, mas vou subindo os documentários e shows diariamente, beleza?
Tem muita coisa legal no blog, então fique à vontade e seja bem vindo ao FPM!
Valeu!!!

4 comentários:

  1. Obrigado pelo ótimo blog de volta. Abraço em sol sem dó.

    ResponderExcluir
  2. Olha aí! Lengo D'Noronha!!! Que bom revê-lo por aqui!! Obrigado pelo apoio! Mais que bem vindo!! Abraço!

    ResponderExcluir
  3. Que maravilha. Fico feliz que ativou novamente o blog. É uma excelente fonte de consulta.:)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Demorou um pouquinho mas resolvi seguir sua sugestão! Não tenho muito tempo para cuidar do blog, mas como a ideia é simplesmente uma fonte de consulta, tem material de sobra aí, né? Grande abraço e obrigado Cleber!!!

      Excluir

Seguidores